Nação Preto no Branco: Novo projeto da banda será gravado em Belo Horizonte

Nação Preto no Branco: Novo projeto da banda será gravado em Belo Horizonte

Fé, esperança, amor, paz e perdão, essas são algumas das mensagens em que Luã Freitas, Silas Simões e Fadi carregam como missão enquanto Preto no Branco. A banda que completa 7 anos se prepara para um dos passos mais ousados desde a sua formação.

Responsáveis por entregar grandes hits e por estar presente no repertório de milhares de igrejas ao redor do mundo e nas playlists dos apreciadores da música com uma mensagem que transforma, Preto no Branco já quebrou inúmeras barreiras.

Com mais de 1.5 bilhões de visualizações no youtube, a relevância da banda chama atenção. Depois do estrondoso sucesso “Ninguém Explica Deus”, vemos as igrejas abraçarem “Tá Chorando por que?” reforçando que Preto no Branco traduz em canções o que o publico necessita ouvir.

O Nação Preto no Branco quer trazer para perto jovens que trabalham com artes, música, dança, proporcionando a eles um encontro real com o poder que há em Cristo, abrindo espaço para um processo de cura, transformação e um encontro real com a paz que gera alívio. E não apenas os jovens, Preto no Branco acolhe todos os corações que precisam de um encontro real com Jesus.

Com isso, o projeto audiovisual “Nação Preto no Branco” que consiste em documentário e musical, vai ser gravado em Belo Horizonte no dia 15 de novembro, na comunidade Aglomerado da Serra e junto ao projeto musical uma grande mensagem será entregue antes, durante e depois. São centenas de testemunhos a respeito do impacto de transformação através dos projetos que a banda tem executado.

“Gravar “Nação Preto no Branco” é quebrar paradigmas, conceitos de religiosidade, encontrar com gente que precisa falar pra Deus como estão as coisas por onde vivem. É também poder dizer ao coração aflito que há um lugar para repousar em Cristo, que Ele se importa com quem somos e quer tratar no nosso coração, as marcas e dores que foram deixadas com o tempo e as lutas da vida. Somos embaixadores de Cristo na terra, nossa expectativa é que possamos estabelecer Seu reino de paz, amor e equidade. Temos uma expectativa alta porque sabemos que Deus vai suprir e superar, por seu amor e poder!”, disse Silas que celebra a oportunidade de tocar essa geração com projetos intencionais.

O publico poderá participar desse momento histórico para o Preto no Branco e para a igreja brasileira, pois a mensagem tem percorrido os grandes centros e os lugares mais distantes.

A gravação do “Nação Preto no Branco” acontece no dia 15 de novembro na Comunidade da Serra, em Belo Horizonte, MG, a partir das 15h.

Por Agência 2RA