NOVO CLIPE DE MARQUINHOS GOMES ESTÁ PRESTES A COMPLETAR 3 MILHÕES DE VIEWS NO YOUTUBE

NOVO CLIPE DE MARQUINHOS GOMES ESTÁ PRESTES A COMPLETAR 3 MILHÕES DE VIEWS NO YOUTUBE

“Senhor da Terra” foi gravado em meio à pandemia, quando as igrejas estavam fechadas e traz mensagem de esperança

O cantor Marquinhos Gomes está prestes a alcançar a marca de 3 milhões de views no videoclipe de “Senhor da Terra”, single lançado no final de 2020 que tem levado milhares de pessoas a confessarem que acreditam em Jesus e na Salvação.

Gravado na Igreja Lutherana Escandinava, em São Paulo, o clipe conta com a direção artística de Junior Buga, direção de vídeo de Fill Rocha (Code Visual), direção de fotografia por Priscila Ramalho (Code Visual) e produção musical de Johnny Essi.

Escolher uma igreja para gravar este clipe tem total ligação com o que o estava acontecendo com o mundo. “Por conta das políticas de saúde, as igrejas estavam fechadas e como essa música tem uma mensagem de fé e reconexão ao nosso Deus, era importante ser justamente no nosso ambiente, uma igreja”, revela o cantor.

Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Igreja Lutherana Escandinava tem um visual artístico muito interessante, uma construção de 1973 que mesmo sendo moderna, tem um ar rústico que tornou o clipe ainda mais especial.

A interpretação de Marquinhos Gomes também fez diferença nessa produção. De forma natural, sua performance no vídeo combina perfeitamente com a canção e faz o espectador se sentir dentro da igreja, adorando junto ao cantor.

É exatamente esse clima de adoração que a música promove, pois foi escrita com base nas passagens bíblicas de quando Jesus, já ressuscitado, encontra com os discípulos e Tomé duvida de sua presença e ouve do Nosso Senhor que “bem aventurados são os que não viram, mas creram”.

“Essa canção é uma reconexão de fé em tempos tão difíceis, com tantas perdas de pessoas queridas, mas mesmo assim devemos crer em dias melhores”, ensina o cantor.