“Ouço Deus”, uma obra que vai se tornar o seu livro de cabeceira

“Ouço Deus”, uma obra que vai se tornar o seu livro de cabeceira

Você já ouviu a voz de Deus? Já teve certeza de que Ele falou com você? Quantas vezes precisamos de uma palavra, de uma direção e até mesmo de um “puxão de orelha”, disciplinando-nos para o nosso próprio bem? É sobre esta maravilhosa e perfeita voz que Leandro Caldas, escritor cantor, compositor e ministro de louvor fala em seu livro “Ouço Deus”. O tema e a importância deste livro é, “sem dúvida, passar a entender claramente as múltiplas formas de Deus se comunicar com o ser humano, Sua criatura. Precisamos saber ouvi-lo em todos os lugares e pelas diversas maneiras pelas quais Ele se comunica conosco. Saber ouvir Deus é algo que realmente muda a nossa vida! Esta obra é uma mensagem para todas as pessoas, de todas as idades.

A principal motivação de Leandro Caldas para escrever sobre esse tema foi o próprio Deus e como saber ouvi-lo. Ele conta que, ao dar início à sua caminhada com Cristo, teve dificuldades em ouvir a voz de Deus. Então, dedicou-se inteiramente para “descobrir como poderia ouvi-lo e entender a maneira do Criador se comunicar com os seres que Ele mesmo criou. Esta é a minha primeira obra e tenho desfrutado de uma experiência incrível! Agora, espero a direção de Deus para começar a escrever outra”.

O título desta obra tem tudo a ver com o ardente desejo do autor por ouvir o Senhor de modo que não restasse qualquer resquício de dúvida de que realmente era Deus quem falava com ele. Depois de várias e ricas experiências com Deus, Leandro não teve dúvidas: “Eu descobri que verdadeiramente ‘Ouço Deus’! Assim, o título do livro teria mesmo de ser este, que afirma que eu ouço o meu Criador, o meu Pai. E esta afirmativa fez todo sentido desde quando iniciei a escrita do livro até a conclusão dele.

Sabemos que a escrita de uma obra literária envolve muitos desafios e não foi diferente com Leandro Caldas. Ele lembra que os seus grandes desafios foram remir o tempo e manter a constância, conciliando outras atividades que também deveriam ser realizadas. Contudo, conseguir vencer esses desafios lhe proporcionou alegria ainda maior e profunda gratidão ao concluir o livro. Ele diz que todo o processo foi muito marcante, das primeiras linhas à conclusão, pois, diversas vezes, ele se encontrava aos prantos enquanto escrevia: “Durante todo o tempo, eu sentia o Espírito Santo ao meu lado; na verdade, eu sentia que, do meu interior, Ele ministrava o que eu deveria escrever. Ao externar a mensagem que Ele me passava, eu me encontrava, algumas vezes, rindo e, em outras, chorando. Isso acontecia porque eu entendi perfeitamente que Ele estava sim falando por meu intermédio, mas também e principalmente para mim. Uma experiência praticamente indescritível em sua totalidade!

Leandro Caldas, casado, cantor, compositor, escritor e ministro de louvor, nascido e criado em Maragojipe interior de Salvador (BA). Atualmente, mora em Itajaí (SC). Compositor da canção “Metamorfose” (https://www.youtube.com/watch?v=UePAfOyCrXk).

Leandro Caldas explica que amar Deus sobre todas as coisas e de todo o coração, alma, entendimento e forças (Marcos 12.30) nos leva a ouvi-lo com mais clareza. Ele acrescenta que, algumas vezes, poderemos ouvir dEle não o que desejamos, mas o que necessitamos ouvir. A partir dessa premissa, o autor deixa para todos uma mensagem muito especial, com a qual ele deseja tocar o coração das pessoas para que estejam sempre atentas e prontas para ouvirem a voz de Deus:

Ao ouvir de Deus uma resposta contrária ao que você espera receber, continue amando-o acima de tudo, na certeza de que Ele sempre sabe o que é melhor para nós. Tenho certeza de que isso será um diferencial para ouvir a Sua voz. Acredite e confie que, ouvir Deus não é sobre ouvir apenas o que se deseja ouvir, mas é sobre estar sempre com o coração aberto para ouvir o que Ele deseja nos falar. Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3.1). Acredito veementemente que é chegado o tempo de você conhecer como nunca o Criador, com o propósito de desenvolver intimamente o seu relacionamento com Ele. Você não está lendo isso por acaso, o Criador de todas as coisas quer que você o ouça para que desenvolvam um relacionamento íntimo entre Pai e filho. Leia o livro ‘Ouço Deus’ com o coração aberto, deixe Deus falar com você, responda-o positivamente e ouça-o em todo lugar e de diversas maneiras. Um abraço fraterno!” (Leandro Caldas)

Adquira o exemplar na sua plataforma favorita:

Uiclap: https://loja.uiclap.com/titulo/ua42816

Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/ouco-deus

Ou se preferir, adquira no formato digital.

Ebook Ouço Deus: https://go.hotmart.com/T87723486B?dp=1

Conheça o autor Leandro Caldas pelas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/leanndrocaldas

Facebook: https://web.facebook.com/leanndrocaldas

Contato: leanndrocaldas@gmail.com

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções

Advertisment ad adsense adlogger