Renata Henriques lança o single “Olhando Para o Céu” e convida cristãos a se voltarem para Cristo

Renata Henriques lança o single “Olhando Para o Céu” e convida cristãos a se voltarem para Cristo

A cantora Renata Henriques acaba de lançar, pela MM7 Music, o single “Olhando Para o Céu”. A música tem como base a passagem bíblica do Salmo 121, um convite a confiar em Deus mesmo em meio às tribulações. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/OlhandoParaoCeu

“Um presentão para 2023”, diz Renata Henriques sobre “Olhando Para o Céu”. O single, que conta com estratégia de marketing da MM7 Comunica, tem composição assinada por Jeferson Paulino, seu amigo pessoal. “Este é um convite para todos que tiverem a oportunidade de ouvir. Serão impactados por uma verdade. A nossa confiança precisa estar unicamente em Deus e não na imponência e segurança das montanhas, mas Naquele que é o nosso socorro”, pontua.

“Sempre fui nutrida por essa verdade desde o ventre da minha mãe. Cresci nesse ambiente com meus pais e minha família. Sempre fui desafiada a crer e entender que nosso socorro vem do alto. O segredo é olhar para quem realmente tem o controle. Adorar pra mim nunca foi escolha e sim minha vida. Sempre foi um estilo de vida regado de um profundo relacionamento com Deus”, coloca Renata Henriques.

“Oro para que essa canção possa realmente falar ao coração de cada um. Que possam entregar suas angústias e dores e descansar, pois Ele está trabalhando enquanto estamos adorando. Isso é fé”, diz Renata Henriques que desde criança mantém uma vida de dedicação ao Evangelho de Jesus.

Atualmente, a cantora mora em Campos dos Goytacazes (RJ) com seu esposo, o pastor Erielton Rodrigues e seus filhos Sara e Daniel. Durante sua carreira gravou dois CDs e 3 DVDs.

Apaixonada pela Igreja

Desde pequena, Renata Henriques sempre esteve comprometida direta e indiretamente com as coisas do Reino. Ao lado de sua família, na infância ela participou dos coros e ministério de louvor cantando e sendo solista nos cultos. Foi quando passou a ser convidada para cantar em grandes eventos.

Durante sua adolescência, formou com suas irmãs o trio “Doce Canto”, onde pode amadurecer vocalmente, realizando alguns trabalhos como back vocal de grandes nomes da música gospel.

Apaixonada pela igreja e com o coração voltado para a obra, Renata Henriques entende o louvor como algo profético e sobrenatural de Deus. “Cristo se manifesta curando e libertando. Na adoração o trono de Deus é erigido em nossas vidas. O meu desejo é ser boca de Deus na vida de pessoas e lugares que Deus tem permitido chegar”, finaliza.

Ouça “Olhando para o Céu”, single da cantora Renata Henriques:

Acompanhe o ministério da cantora Renata Henriques no Instagram:

https://www.instagram.com/renatahenriquess/