Teu destino nas mãos de quem sabe mais

Teu destino nas mãos de quem sabe mais

Você já pensou como seria sua vida se tivesse recebido tudo o que pediu a Deus? Já parou pra imaginar como, onde e com quem estaria hoje?

(Vamos ignorar a ideia de que poderíamos estar ricos curtindo uma praia em Maldivas, ok? Hahaha)

Vamos pensar sério, mesmo. Tem ideia do quanto de coisas você não teria vivido se o Senhor te desse tudo aquilo que pediu em oração?

Nos últimos tempos analisei minha vida, e tudo que aconteceu até aqui. Estou fazendo uma faculdade completamente diferente da que desejei por anos, conheci pessoas incríveis das formas mais inusitadas possíveis e fiz amizades muito preciosas por simplesmente estar onde o Senhor me queria.

Fiquei pensando no quão louco isso me pareceria anos atrás, mas também fiquei tão, tão grata por tudo! Não consigo me ver sem todo o aprendizado que esses “nãos” de Deus me trouxeram. Não consigo me ver sem as pessoas que conheci. E nem mesmo aquele curso que fazia tanto sentido pra mim antes, faz sentido agora. O Senhor muda nossos planos, e precisamos estar abertos pra isso.

Nunca é simples. Nunca é fácil. Me lembro perfeitamente do quanto chorei e pedi ao Senhor que me fizesse viver algumas coisas na hora que eu achava melhor. Mas de verdade… não valeria a pena!

Hoje vim te lembrar que Deus não é simplesmente teu Senhor, aquele que manda e faz o que bem entende na sua vida. Ele é teu Pai e sabe melhor do que ninguém o que de fato você precisa e exatamente aonde você deve ir. Teu destino está nas mãos de quem sabe mais, de quem sabe de tudo, e te ama muito para te deixar viver certas coisas.

Sabe aquele sorvete que a criança quer antes do almoço, e faz birra para conseguir mas mesmo assim recebe um “não” dos pais? Pois é, nós somos a criança nessa situação por mais vezes do que gostaríamos de admitir, mas não se esqueça: um sorvete na hora certa é tudo que você precisa, e seu Pai sabe muito bem disso pra te deixar pular o almoço sempre que você tem vontade.

Ele te ama, te quer bem e está cuidando de tudo. Só descansa, confia e entrega. Vai ficar tudo bem!

No amor de Cristo,

Camila Cristine

Advertisment ad adsense adlogger