“Tua Palavra”, uma canção autoral de Kelly Silveira para iluminar corações

“Tua Palavra”, uma canção autoral de Kelly Silveira para iluminar corações

A cantora brasileira mora na Bélgica com a família e desenvolve ministério com jovens

A cantora e compositora Kelly Silveira lança o single autoral“Tua Palavra”. A mensagem que ela traz “é forte e sempre verdadeira. Vivemos um tempo difícil. Acredito que, devido à pandemia da Covid-19, o mundo todo enfrenta momentos de ‘escuridão’. Contudo, a Palavra de Deus é sempre a verdadeira luz que precisamos para nos conduzir em nossa caminhada”.

Kelly tinha um pré-esboço da canção e, no dia 22 de abril de 2022, ela a escreveu por completo. A cantora explica por que escolheu esta canção para este lançamento: “Quando a escrevi, vivemos um tempo de luz e clareza em nosso ministério depois da pandemia; e esta canção foi a nossa adoração como igreja nesse tempo.”

Além de ser uma oração que a cantora fez a Deus em momentos escuros, com a certeza de que Ele iluminaria seu caminho e o da sua família, ela diz que teve “o privilégio da nossa equipe de louvor local gravar comigo. Foi tudo a concretização da verdade que esta canção traz”.

A canção foi gravada no Space Studio, na Bélgica. “E estamos preparando o videoclipe”, adianta Kelly que ainda compartilha que os dias de gravação foram muito desgastantes. Seu baterista teve de viajar com urgência ao Brasil, então, já no final das gravações, eles ficaram sem baterista. Foi quando o produtor, Rodrigo Lacerda, chamou um baterista da Alemanha para ir a Bruxelas gravar. “Durante as gravações, ele foi alcançado pelo amor de Jesus Cristo. Fiquei maravilhada e grata porque pessoas já estão sendo alcançadas para Cristo por meio da canção”, a cantora relata emocionada.

Kelly Silveira é compositora, cantora, musicista e pastora. Brasileira, natural de Anápolis, Goiás, é esposa do pastor Maurício Silveira. Ambos são pastores de jovens na Igreja Batista Renascer, Bruxelas. Atualmente, vivem na Bélgica; têm dois filhos: uma moça de 21 anos e um rapaz de 12 anos.

Começou a compor ainda muito jovem, com o intuito de levar a Palavra de Deus por meio da música. Aos 14 anos, já ministrando louvor, passou a estudar música. Participou de vários seminários sobre louvor e adoração e se aprofundou no estudo sobre a ação profética que a música tem sobre as pessoas.

Atualmente, com o Grupo de Crescimento, ministério evangelístico do qual também são líderes em sua igreja local, Kelly e o esposo desenvolvem o projeto “Conectados em Oração”, uma visão que tem alcançado jovens na Europa. Assim, como família, Kelly Silveira anuncia o amor de Jesus Cristo aonde vai.

Quero deixar uma mensagem a todos que vão ouvir esta canção. Mais do que uma oração, ela é uma declaração de que seus passos serão conduzidos pela presença de Deus. Não importa o momento de escuridão que você esteja vivendo, a lâmpada que jamais se apaga iluminará seu caminho; basta você confiar. Disponha-se para Deus, para que Ele conte com você como uma voz profética para todos aqueles que você conheça e estejam vivendo dias difíceis. Que, por intermédio desta música, você os abençoe grandemente.” (Kelly Silveira)

Ouça “Tua Palavra” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/751447937047

Siga Kelly Silveira nas Redes Sociais!
Instagram:
https://instagram.com/pra.kellysilveiraoficial
Facebook: https://www.facebook.com/pra.kellysilveiraoficial
Spotify: https://tinyurl.com/ye2a3eas
Deezer:
https://deezer.page.link/QATvLqFaT4uhRY4v8

Acompanhe a Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
[email protected]