Um culto para Deus”, diz Everton Mestre sobre o primeiro volume do DVD “Restaurando Vidas”

Um culto para Deus”, diz Everton Mestre sobre o primeiro volume do DVD “Restaurando Vidas”

O mais novo trabalho do cantor Everton Mestre possui 6 músicas entre composições inéditas, regravações além da primeira versão de uma canção que convida o Espírito Santo habitar o lugar de adoração que nasce do desejo que há em nossos corações de nos entregarmos totalmente e incondicionalmente a Ele, porque Deus é fiel e justo.

Mestre conta que cada canção foi escolhida sob muita oração com o objetivo de resgatar a liturgia teológica de maneira que sejamos instruídos a como entrar na presença do Altíssimo por meio do louvor santo. Ele destaca o desejo que há em seu coração é “de reavivar as canções congressionais”, pois estas, sempre, em suas palavras, moveram “o coração da igreja em adoração e conversão de muitas almas.

Everton revela que seu maior desafio é mostrar o quanto podemos estar perto de Deus e, ao mesmo tempo, estar longe de Deus, se não entregarmos o nosso coração ao Senhor de maneira que renunciemos o velho eu. O cantor também nos traz a sua preocupação com o volume de pessoas que têm se perdido da fé por causa de promessas de prosperidade, sucesso e vitória.

E, na canção “Verdade”, somos ensinados, que sem santidade jamais veremos ao Senhor. O cantor comenta que temos vivido tempos de inversão de valores, onde há necessidade de clamarmos de modo que a Palavra possa alcançar vidas.

“A igreja ‘corpo de Cristo’ tem permitido que o profano seja interagido no lugar que é Santo, não precisamos reinventar a evangelização, basta olharmos as escrituras e entendermos que formos chamados para ser Sal da Terra e luz do mundo, basta o ‘sim, usa-me’, para que possamos ser instrumentos de benção e restauração para milhares que buscam a resposta da vida eterna, que só em Cristo podemos ter, salvação”, salienta o artista.

“Por tudo isto que este novo projeto se chama “Restaurando vidas”, pois busca libertar os corações que estão presos à vaidade e a princípios equivocados que induzem ao erro e impedem a verdadeira santidade”, conta Mestre. A proposta é que a gravação ao vivo não seja apenas mais uma gravação, mas que seja um culto para Deus”, revela Everton Mestre.

Das 6 músicas do DVD, “Bem-vindo, Espírito Santo” será a primeira a ser compartilhada com o público. Com um fim evangelístico de levar Jesus a quem ainda não conhece, Everton conta ainda que 40% do público convidado para a gravação não é cristão.

Everton Mestre já soma mais de 20 anos de ministério de louvor. Ele salienta que tudo o que mais quer “é ver pessoas, quebrantadas na presença de Deus em plena comunhão e salvação”. E a novidade não para por aí, após o lançamento desta primeira parte do EP, o “Restaurando Vidas – Volume 2” também deve ser lançado no início de 2023. A gravação do projeto aconteceu no último dia 28/07 na Villa Celita, na cidade de Cravinhos, São Paulo.

Siga Everton Mestre no Instagram: https://www.instagram.com/evertonmestreoficial/ 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Everton Mestre