qui. abr 15th, 2021

Você é grato, de fato, por tudo o que Deus tem feito por ti? Muitas vezes respondemos sim de boca para fora. Podemos realmente ser grato a Ele pelas coisas boas que acontecem em nossa vida, mas em qual momento demonstramos essa gratidão? Deus anseia por mais ações, por mais verdades de seus filhos!

Como você demonstra seu amor por Cristo Jesus? Espalhando fofoca em seu ambiente ao redor? Guardando rancor ou inveja de alguém próximo? Se você faz essas coisas, saiba que sua gratidão a Deus não está sendo verdadeira.

Gratidão é reconhecer que você é apenas um mero pecador e que só tens esta vida por Jesus ter se entregado na Cruz por amor a nós. Eu sei, o ser humano é falho e falhamos miseravelmente quando o assunto é adoração a Cristo. Compreendo que passamos por tempos difíceis e que a batalha espiritual é constante, mas não podemos deixar as tempestades vencerem a nossa fé e o nosso amor pelo Espírito Santo.

Deus sabe a sua real intensão no seu coração, portanto, entregue-se a Ele intensamente, não tenha medo dos julgamentos, não tenha vergonha do que poderão falar. Apenas viva a verdade em Cristo, viva a gratidão verdadeira, siga Jesus Cristo com suas escolhas direcionadas às boas novas.

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre – SALMOS 136:1

Avatar

By Ana Abreu

Apaixonada pela escrita e pelos conselhos do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *