qui. jan 21st, 2021

Pai, hoje vim te pedir perdão pela minha ausência, por me afastar da Tua presença. O Senhor nos avisou que nosso coração é enganoso, e eu, como um filho teimoso, não segui o seu aviso, fiz aquilo que meu coração almejava.


Eu me perdi completamente. Mesmo com muitas pessoas ao meu redor, eu me senti sozinho, solitário, nada me preenchia. As amizades momentâneas. As festas. As bebidas. O falso prazer. Ideias sem propósitos. Absolutamente nada trazia a sensação de estar satisfeito. Você me resgatou e me fez enxergar que somente Contigo, meu Pai, posso me sentir completo.


Quantas vezes acreditei que eu poderia ser feliz, sem ser guiado por Ti? Quantas vezes fiz o que eu achava certo, mas que desagradava a Ti? Inúmeras vezes. Peço perdão por todos os erros cometidos, peço perdão por todos os meus pensamentos maldosos e imaturos.


Hoje estou aqui, derramando lágrimas de arrependimento, pedindo que me aceite em Teus braços novamente. Reconheço que não posso viver sem ter Você por perto, é impossível ser verdadeiramente feliz sem caminhar com Jesus Cristo ao meu lado, pois Tu és o caminho, a verdade e a vida.
Sou grato a tua bondade, ao teu amor sincero. Sou apenas um pequeno mortal, Senhor, preciso sentir o Espírito Santo em mim para que eu não venha cometer os mesmos erros e, para isso, serei somente teu.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim.” João 14:6

Avatar

By Ana Abreu

Apaixonada pela escrita e pelos conselhos do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *