Cantor Jhonas Alves estreia seu primeiro single; ouça “Deus Pode Mudar”

Cantor Jhonas Alves estreia seu primeiro single; ouça “Deus Pode Mudar”

O cantor Jhonas Alves celebra uma nova fase em seu ministério. É que ele lança no dia 06 de dezembro o seu primeiro single nas plataformas digitais. “Deus Pode Mudar” é a estreia do artista que já atuava como ministro de louvor desde 2007.

A composição de “Deus Pode Mudar” é assinada pelo próprio Jhonas Alves. O cantor explica que a inspiração surgiu por meio de uma oração que fez em sua casa. “Eu declarava que Deus poderia mudar a minha vida e sarar as minhas feridas. Foi quando eu escrevi essa oração”, lembra.

“Essa música é muito impactante para mim, pois quando eu escuto ela, escuto a minha história e começo a lembrar de todos os processos e de todos os momentos. Vejo que Deus de fato cumpriu suas promessas em minha vida e fico na espera agora do que Ele ainda vai fazer por meio dessa canção. Por isso, ela é o meu primeiro single”, declara.

Vidas Impactadas

Jhonas Alves ainda comenta que sua oração é para que o single “Deus Pode Mudar” possa invadir os corações e impactar vidas ao redor do mundo. “Aquilo que um dia eu orei e que Deus falou comigo, sei que outras pessoas agora poderão ouvir e serem inspiradas por esta mensagem”, coloca o cantor.

Conheça Jhonas Alves

Jhonas Alves nasceu na Paraíba, em João Pessoa. E com dias de nascido um pastor profetizou que ele seria um ministro de louvor. A promessa foi realizada e já criança, Alves começou a gostar de música, aprendendo a tocar alguns instrumentos. Na juventude começou a cantar e tocar em algumas bandas na sua cidade.

Mas, foi em 2007 que iniciou como ministro de louvor na igreja Batista em Cruz das Armas. Em 2011 começou a fazer parte da igreja Batista de Manaira onde serviu no ministério de louvor, lugar onde conheceu sua esposa, Edecleyzi Alves. Em 2017 começou mais uma etapa no seu ministério e foi para a Igreja Batista Miramar.

Em 2021 uma grande reviravolta aconteceu. Deus falou que portas se fechariam para que outras fossem abertas. De repente, Jhonas Alves estava no Rio de Janeiro gravando suas músicas com o produtor Rogério Vieira. Em 2022 se mudou de vez para o Rio e agora serve na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, com o pastor Silas Malafaia.

Faça o pre-save de “Deus Pode Mudar”, single de Jhonas Alves: https://onerpm.link/deuspodemudar

Acompanhe o ministério do cantor Jhonas Alves no Instagram: https://www.instagram.com/jhonasalvesoficial/

Por Agência 2RA

Advertisment ad adsense adlogger